Translate

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

OLÁ......

E o relógio não para nuuuunca ..Glória a Deus por isso, pois a cada manhã agradeço a ele por mais um dia!!

Passando aqui no meu blog rapididinho, pois o sono chegou faz tempo e eu continuo insistindo em teclar rsrs
Como sempre começando o ano letivo corrido, eu não vou as aulas mas tenho duas ferinhas em casa.

Por isso não tenho postado muitos trabalhos, ser mãe, esposa, motorista, cozinheira, cuidar da casa, fazer arte, tentar praticar alguma atividade fisica, (para eliminar aquelas gordurinhas se é que entendem rs..)Ufaaaa!!!...


E acabei de fazer um outro blog , se chama catsandCo.:
ainda está em fase de ajustes, mas tudo vai se ajeitando...espero sua visita lá!!

Aos novos seguidores sejam Bem vindos sempre, aos visitantes entrem e fiquem a vontade, amanhã eu postarei mais dois trabalhos, (se der tempo lógico, ou a canseira deixar he he)
FIQUEM COM DEUS SEMPRE........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥