Translate

segunda-feira, 28 de março de 2011


E A NOVELA CONTINUA......

Depois de tanta espera finalmente recebi meu guarda roupa....errado de novo...acreditem se quiser!!!!
No dia 18/03 o montador veio até minha casa e desmontou o dito (guarda roupa).....eu desesperada com tanta desordem em minha casa, liguei na loja e falei (educadamente com o gerente), quase implorando para ele agilizar a entrega para mim do outro guarda roupa para a troca, ele muito ''solicito disse que agilizaria...bem isso foi na sexta, vieram buscar o guarda roupa desmontado e deixar o outro que seria o certo somente no dia 24/03 (quinta -feira..muito ágil isso:P), e o montador voltou até minha casa para fazer a montagem hoje dia 28/03 ...e pasmem entregaram o guarda roupa igual ao que estava aqui.....o guarda roupa errado!!!!.....
Se isto não é um teste de paciência eu não sei o que é...de uma coisa estou certa, minha benção eu não perderei por causa de um guarda roupa que eu não escolhi, mas boba não sou!!!
Mantenho a educação mas quero meu guarda roupa branquinho..e está história ainda tem pano para a manga .....espero que da próxima vez que postar tenham resolvido meu problema....tirar o dito(guarda roupa ) da minha casa........bjnhos até mais♥♥

FIQUE POR DENTRO DA TRAMA TODA
♥Bem vindo a Madeira tinta e arte♥: Absurdo:

3 comentários:

  1. Pôxa...ngm merece e dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar...afff
    Espero que consigas resolver essa pendenga o quanto antes... Bjs guria

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, a gente tenta ser paciente mas nesta situação fica dificil, tem que brigar mesmo e met bronca neles viu!!!Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas......vou procurar a justiça amanhã....não da não é?????bjssssss e obrigada por opinarem....

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥