Translate

quinta-feira, 17 de março de 2011

ENQUANTO NÃO POSTO MAIS TRABALHOS (que por acaso está a caminho rs)....

Olha só o que chegou aqui em casa!!!....Iria adquirir esta mesa somente daqui uns dias, quando meu marido fosse na loja buscar (Santa Cruz do Rio Pardo) mas deu certo de fazerem a entrega para mim..conclusão: já estou com minha mesa de madeira de demolição aqui em casa rsrs....comprei também uma caminha para pet...é a novidade deles......

olha só Léo e Mia adoraram, mas eu não resisto não é, e vou pintar a caminha e fazer um forro para o colchãozinho ainda no final de semana :P
Tudo ecologicamente correto!!Sem desmatamento..quer dizer um dia houve não é, mas hoje é proibido ...embora ainda muitos o façam ilegalmente!! :(

Assim que meu cantinho reformado e transformado estiver pronto eu posto aqui a foto do antes e depois....até lá bjs e fiquem com Deus.

créditos dos móveis:http://www.carpintariadopneu.com.br/

2 comentários:

  1. Olá querida...
    Se viu que chiqueee.rsrsrsrs
    Amei esse dia na TV GAZETA..Foi muitooo sucesso.
    Graças a DEUS.A Catia e todos de lá,são 1.000.
    Obrigada.Desejo a você tambem muito sucesso,
    e Parabenssss pelo dia do Artesão.
    DEUS de a vc,muita Saude para que possa ter sempre criatividade imensa.
    Bjokassss

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥