Translate

quarta-feira, 16 de março de 2011

FAMILIA RETRÔ BRASTEMP









Estou enlouquecida com os fogões e geladeiras linha retrô da Brastemp, e não pude me segurar e resolvi postar aqui, Madeira tinta e arte esta virando uma grande mistura rsrs.......






Bom mas voltando ao assunto ...eu sou fã do estilo retrô, e para quem gosta agora poderá ter uma geladeira e um fogão nas cores amarelo , vermelho, preto, no mais original estilo anos 50, mas com a modernidade que precisamos.
O refrigerador frost free traz porta-latas e cestinha de frutas removíveis, além de possuir controle eletrônico externo, compartimento extra-frio e espaço para congelados especiais. Tudo isso com uma capacidade de 352L.................uauuuuu preciso de uma dessas!!!
O fogão tem quatro bocas e abas removíveis...isso mesmo removíveis, cada vez que vejo as especificações enlouqueço!!!
O baksplash ( não sei o que é isso mas é muito xic rsrs) fica na parte de trás do fogão, tem perfume vintage!!!! e ainda evita respingos na parede!!!!!!!!e função super grill......ulala

Ai ai nem preciso dizer não é...amorecooo quero trocar meu fogão..tá na hora né??!!! :P


Lançamento para este mês!!!!
Olha o frigobar maravilhosooooo....linha retrô ( já foi lançado) então na verdade Brastemp ampliando esta linha, que tem chamado muito a atenção e a cada dia com mais admiradores e adeptos!!!!
Único mini refrigerador que mistura lembranças do passado com experiências contemporâneas. Seus pés-palito cromados foram especialmente desenhados para não riscar o chão. E ainda leva o charme do logo Brastemp e puxador originais dos anos 50.

fonte:http://www.brastemp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥