Translate

quinta-feira, 10 de março de 2011

Faz um tempinho que estava querendo fazer esta postagem...e até que enfim consegui!! Hoje acordei com vontade de ccolocar aquelas pendencias em dia!!E acho que tem muitas!
Mas vamos lá, melhor do que prometer e nunca cumprir, é reconhecer que está em falta e fazê-lo..mesmo que demore..bem pelo menos sou dessa opinião, ou digamos a famosa frase "Antes tarde do que nunca"!!

MADEIRA DE DEMOLIÇÃO
Estou, e sou, absolutamente encantada!!
Além de ser ecologicamente correta, os móveis e também portas, janelas, pisos, paredes e por ai afora, se valendo da criatividade e do bolso de cada um, por estar muito em alta esse tipo de decoração esta a cada dia mais elevando seus valores ah ah ..muito espertinhos não acham!! rsrs.....
Pois a madeira de demolição é extraída a partir de casas, galpões, estaleiros, igrejas, ou seja, construções em madeira que aos poucos estão sendo substituídas por arquiteturas mais modernas. A maioria da madeira que é retirada tem idade centenária, muitas vezes com tinta, recortes, buracos, pregos, parafusos e principalmente ranhuras naturais deixadas pelo tempo....
Para quem gosta (como euzinha) nada mais que perfeito!!
Então corramos lá para aquela casa antiga e nos seguramos nas tábuas e janelas .....hum mm por falar nisso na casa de meu pai tem uma casinha de madeira nos fundos!!
Perfeita para se transformar em cristaleira, mesas, bancos da roça ....aiaia..ja vou lá paizinhooo...guarda que é minhaaa !!!!!!
E saindo dos sítios, fazendas e entrando nas cidades e metrópoles......

Olha estes Aparadores....estou apaixonada por eles!!!....
Este já é para quem tem um pouco mais de espaço....lindíssimo!!
Este aparador é de microondas.....estou a paquerar ele faz tempo.Mesinha de telefone... meu marido é um cara de sorte!!..não tenho tanto espaço quanto gostaria eh eh Olha esse baú.....maravilhoso.E quem, conhece cantoneira??Minha avó tinha uma!!.. para aquele cantinho é perfeita!! Também quero!! :P
Essas são minhas favoritas....Cristaleira de parede, detalhes para as portas...são janelas!!
Não preciso dizer não é...também quero :DMesa de centro..
Meu marido encontrou esta fabrica Carpintaria do Pneu ( fica na cidade Santa Cruz do Rio Pardo SP) em uma viagem que fez, ele viu de longe a loja e logo.....adivinhem?!! lembrou de mim ( ele sabe que adoooro!! que belezinha, bjnhos para ele!! ) é claro que não trouxe nada naquela viagem, mas na próxima irá trazer minha encomendas!!....
visitem o site tem muito mais........
http://www.carpintariadopneu.com.br/
(não consegui pegar o link...SORRY)


Espero que tenham gostado ......até mais..Fiquem com Deus,sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥