Translate

terça-feira, 15 de março de 2011

HOJE 15 DE MARÇO É COMEMORADO O DIA DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR....




E fazendo se valer pelos direitos do consumidor , vou deixar meu protesto aqui, pela falta de respeito e descaso de uma loja , porque hoje há exactamente um "mês",
estou esperando pela troca de um guarda roupa que comprei e me entregaram a cor errada!!!!
Pois é isso mesmo, comprei o guarda roupa no dia 5 de Fevereiro, me entregaram no dia 8 montaram uma semana depois( até ai tudo jóia) mas o problema foi que comprei branco com maple (na verdade não tinha esta cor na loja somente o modelo, vi a cor pelo computador , a vendedora mostrou).... no dia que o montador veio eu estava em um péssimo diaaaaa...com dor, além de ser horário de rush aqui em casa, hora de sair para pegar meu filho na escola, almoço, etc....eu es
tava no banho quando o montador chegou, quem atendeu foi minha filha, ela mostrou a ele onde estava o guarda roupa e que poderia ir montando, quando fui até o quarto ele estava montando com as peças pelo quarto , mas para minha surpresa era tabaco, questionei ;
"mas espera ai eu comprei um todo branco!!!".
(A porta é maple de um lado e do outro é branca, mas é reversível ( VOCÊ OPTA PELA COR DA PORTA NA HORA DA MONTAGEM )...)
" não Senhora (outro abuso me chamar de Senhora..no mínimo Senhorita kkkkk)..as portas que podem ser brancas!!" e continuou a montar.
Logo pensei:poxa vida será que eu me enganei tanto assim!!voltei aos meus afazeres :P......

Passado a hora do rush, fui conferir minha nota e lá estava branco com maple, pedi a troca ..mas demoraram tanto que até pensei em ficar com o dito mesmo, mas por incrível que pareça ele tem um pequenino d
efeito (descascando sutilmete em cima ...afff....sem coments!!!!!).
Bem visitinhas á loja, telefonemas promessas...a ultima visita que fiz na loja foi no sábado (11/03) prometeram desmontar esse elefante (que raiva do dito) ontem 14/03, foi palavra de honra!! ,...mas palavras á parte hoje 15/03 estou com um guarda roupa em casa que não uso ocupando meu espaço a factura venceu ontem e nada nadinha...

..ABSOLUTA FALTA DE RESPEITO, MEU MARIDO ESTA A PONTO DE COLOCAR O DITO (GUARDA ROUPA) EM CIMA DA CAMINHONETE E LEVAR NA PORTA DA LOJA, PERDEREMOS NOSSOS DIREITOS
, MAS QUE SERÁ UM BELO SHOW ...AH...ISSO SERÁ!!!




Conselho nunca deixe montar se estiver na dúvida se é ou não o modelo, cor etcc.. que você comprou na loja, segundo conselho mantenha a calma respire fundo ..... :P
E VIVA O DIA DO CONSUMIDOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥