Translate

quinta-feira, 24 de março de 2011

ME AVENTURANDO ....rsrs

Sempre dando umas escapadinhas dos afazeres de casa e do artesanato para vir aqui na internet.!!!...
A pedido de amigas me aventurei a fazer caixinha de link-me e dar uma cara nova para o blog delas com banner personalizados e tudo!!!
Cris e Regi obrigada pela confiança!!Aprendi muito, foi edificante para mim.....dêem uma espiadinha :







Agora vou lá para meus pincéis e tintas que estou morrendo de saudades!! Porque como disse Picasso:

"Que a inspiração chegue não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando.".....bjnhos...

Um comentário:

  1. Sil minha amiga eu é que te agradeço pela paciência,boa vontade e muito bom gosto!!! Meu blog ficou lindo graças a tua inteligência,criatividade e talento!!! Muito obrigada...de coração...Bjs
    Que Deus sempre te abençõe guria!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥