Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ANTES E DEPOIS

Essa mesa era da minha mãezinha, foi feita pelas mãos calejadas de meu pai quando eles se casaram, me lembro desta mesa quando era criança no quarto de minha mãe, depois ela andou um pouquinho rsrs foi para casa de minha irmã, depois voltou para casa de minha mãe, andando de cômodo em cômodo da casa até ir parar no quartinho dos fundos!!!
Ela tinha o tampo quebrado (lascado), pedi para um sobrinho arrumar para mim, ele caprichoso trocou o tampo, fez outro!!!...
Usei ela sem pintar por um bom tempo uns 2 anos, mas agora resolvi fazer patina provençal e decoupage, e coloquei vidro de 3mm para proteger o trabalho!!!
clique na foto para ampliar...

2 comentários:

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥