Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ACONTECEU COMIGO.......







Passadinha aqui no blog hoje para postar algo que aconteceu comigo no domingo(09/08) foi tão incrível que não posso, não quero e não devo guardar somente para mim.
Estava eu fazendo pão com meus filhotes e minha filha ficou de acender o forno, mas não conseguiu e fui verificar se ela tinha feito isso direitinho (ela sempre acende e já dei todas as instruções para ela, várias vezes), para minha surpresa ela não conseguiu acender, mas deixou o gás ligado, então desliguei o gás expliquei para ela que aquilo era perigoso que não podia acender pois corria o risco da chama vir para seu rosto...mas pasmem, esperei o tempo que eu achava suficiente para o gás se dissipar e lá fui acender o forno......imediatamente a labareda veio no meu rosto queimando-o e tostando meu cabelo, apaguei com um guardanapo me certifiquei que estava tudo bem tudo apagado e corri para meu quarto!!!
Lavei meu rosto e passava a mão nos meus cabelos que saiam todo na minha mão e meu rosto ardia, sentei no chão do banheiro e me deu uma crise nervosa e comecei a chorar, pois ardia muito e fiquei com medo de olhar no espelho....mas para minha surpresa amados, não aconteceu nada, tirando meu cabelo (estava com ele preso) que tostou um pouco meu rosto ficou intacto!!!!
Glorifico ao Senhor pois sei que ele me livrou,no meu desespero clamei a ele, pois em um momento de felicidade (fazer pão com meus filhos), virou pânico em questão de segundos!!!
Sei que ele me guardou porque nem vermelho ficou!!!!...
E eu sei o que senti..... senti queimar muito,  minha filha ainda falou não sei porque você fez tudo aquilo não aconteceu nada nem vermelho ficou!!....Então expliquei a ela o Deus maravilhoso que servimos e que coisas pequenas não podem e não devem tornar nossas vidas tristes, porque tragédias todos nós estamos sujeitos, somos humanos e não super-heróis, nosso corpo é extremamente frágil....
Por isso seja feliz hoje diga eu te amo hoje...não deixe para amanhã, e seja qual for seu problema Jesus é a solução sempre!!!
Não de a volta, ou tente  encontrar  um jeitinho....pois o único jeitinho é entregar seu lindo coração para Jesus Cristo....por isso resolvi fazer este selinho, para dizer que sou muito feliz, não sou uma sem "problemas", mas sou uma "com" Cristo!!!

E que este selinho consiga passar para você a minha felicidade e o imenso amor de Cristo!!

                  FIQUE NA DOCE PAZ DO SENHOR JESUS

7 comentários:

  1. Nooossa amiga...não sabia...
    Mas graças a Deus tu foi muito protegida...que Deus esteja sempre contigo e com os teus... que Ele sempre te cubra de bençãos!!!Bjs te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi silmara, (encontrei vc atraves do blog da regis) fiquei toda arrepiada com esse testemunho, meus filhos estão começando a me ajudar na cozinha e fico em cima deles o tempo todo, mas nunca é o suficiente, ano passado passei um sufoco desses com meu filho no banheiro, ele foi tomar banho e 1 minuto q fui buscar sua toalha ele caiu e cortou a cabeça... menina nunca vi tanto sangue assim, foi um desespero, mas com a graça de Deus, ele só levou 3 pontos!! Acredito que Deus nosso Senhor envia seus anjos para nos protejer e ajudar...
    Desejo que vc tenha muita benção em sua vida, aliais gostei dos seus artesanatos e vou ficar por aqui, quando quiser me visite... http://sherubia.blogspot.com/ bjks da Sheilaツ

    ResponderExcluir
  3. Pois é Regi, Deus com certeza sempre cuidando e protegendo Glórias a ele!!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. Sheila obrigada por participar do meu blog, e que bom que este testemunho tocou você, e é assim mesmo tudo acontece em fração de segundos, por isso tenho pena daquelas pessoas que acham que estão acima de tudo, nosso corpo é frágil, é somente uma casca, e Graças a Deus que foi comigo, porque se fosse com minha filha...ah meu Deus!!!..ela estava com o cabelo solto, e o cabelo funciona como combustão!!!.........e que bom que seu filhote ficou bem, cuidado redobrado sempre!! e preste muita atenção a minha ja tem 12 anos e ainda faz umas artes rsrs....bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Silmara, tudo bem agora?

    Que coisa não menina, as coisas pra acontecerem é uma fração de segundos. Que susto voce levou, não é? Mais graças a Deus e ao querido Jesus, não
    aconteceu o pior. Voce foi abençoada, e nós ficamos felizes por voce.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina Graças a Deus tudo ótimo, e com certeza Deus é maravilhoso e me livreou de algo pior....Obrigada..bjssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa sil que susto. Ainda bem q vc é uma pessoa abençoada. Q Deus continue protegendo vc e sua família. Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥