Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BOM DIA....


Começando meu dia aqui vendo Emails, recados, atualizações, tranquila tomando meu cafezinho, estou   bem light agora pela manhã, bem estava até ouvir minha vizinha usando a borracha (mangueira) para lavar sua preciosa calçada.

Dai meu surto de revolta tende a querer aparecer, brincadeirinha viu gente pois sou muito tranquila, mas.... começo a refletir: Será que a pobre moça não esta a par do que está acontecendo, sobre a crise hídrica?

Será que a água que sai das torneiras da casa dela tem vindo límpida e branca todos os dias, será que vem de outro  lugar ?? 

Ou deve ser somente na minha casa, e na de muitos daqui da cidade de Americana -SP que tem vindo amarelada, faltando dia sim dia não e por ai vai..... Impossível não começar a refletir sobre o assunto, o  que na verdade não estava em  meus planos pelo menos antes das 10hs  da manhã,  será que eu sou a louca que recicla agua da máquina de lavar roupas, me mato com os baldinhos, dramaticidade e exagero a parte,  pois o faço   com prazer sabendo que estou ao menos "um pouquinho" contribuindo com a minha parte neste mundo.

 Ainda continuando com a mangueira enquanto eu teclo aqui no blog a duvida vem....SERÁ QUE EU AVISO ELA?? 

Duvida cruel essa viu.

  "Bom no que eu acredito mesmo em tudo isso é que DEUS  em sua infinita bondade irá nos salvar – na real – ele é o único que pode nos salvar – não acredita amigo(a)? Pois em quem você vai acreditar? Nem em você mesmo – pois o que fez ou faz para tudo isso mudar? A grande maioria só reclama e corre para pagar a conta da Net – se não ela corta seu sinal e aí já viu – cai…o FACEBOOK… a novela, seu seriado favorito…isso tudo realmente é motivo de mobilização e ação… “SQN” "

FONTE:http://www.reacaonatural.com.br

 

 

E eu também acredito que DEUS possa nos mandar chuva e que nossos reservatórios transbordem...eu CREIO E VOCÊ?....

 

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/10/29/americana-sp-registra-novos-casos-de-agua-barrenta-e-com-cheiro-de-fezes.htm


VAMOS FAZER NOSSA PARTE ECONOMIZE ÁGUA SEJA CONSCIENTE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥